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Um homem olhando para seu dispositivo de Tablet

FAQ

MOVIMENTAÇÕES NA CONTA DIGITAL 

  • O cancelamento de uma transferência via Pix só é possível em casos de golpe ou fraude.
    Se você acredita ter sido vítima, entre em contato imediatamente com nossa central de atendimento. É importante reunir e enviar todas as evidências disponíveis. Após o recebimento, encaminharemos a solicitação ao Banco Central, que tem até 7 dias úteis para concluir a análise do caso.

  • Para agendar um pagamento automático pelo app do Kesh Bank, siga estas etapas:

    • Escaneie ou digite o código de barras do boleto que deseja pagar.

    • Na tela de resumo, você verá o valor do pagamento e seu saldo disponível.

    • Logo abaixo, selecione a data de pagamento desejada.

    • Atenção: verifique se a data escolhida é igual ou anterior ao vencimento do boleto.

    • Por fim, clique no botão verde “Confirmar” para concluir o agendamento.

  • Nem o Kesh Bank nem o Banco Central definem um valor máximo para transações via Pix.
    O próprio usuário pode ajustar esse limite diretamente no app, acessando:
    Menu Pix > Limites > Limites Pix.

  • - Acesse o ícone “Transferir” 
    - Selecione o tipo de transação TED/DOC 
    - Selecione o favorecido na lista, caso já esteja cadastrado 
    - Caso não esteja cadastrado, cadastre o favorecido clicando em “Transferir para novo contato” 
    - Informe os dados do favorecido 
    - Informe o valor a transferir 
    - Confirme os dados 
    - Digite o número PIN 

  • No App ou Internet Banking de sua outra conta bancária informe transferência via TED, selecione como Banco de destino 377 – BMS Sociedade de Credito Direto, informe o número de sua agência e conta 

  • Informe a pessoa para acessar no App ou Internet Banking dela, operando transferência via TED, e selecionar como Banco de destino 377 – BMS Sociedade de Credito Direto, o número de sua agência e de sua conta 

  • - Na tela inicial do APP, acesse o ícone “transferir” 
    - Selecione o tipo de transação “Entre mesmo banco” 
    - Caso o favorecido já esteja cadastrado, selecione o favorecido 
    - Caso seja um novo favorecido, clique em “Transferir para novo contato” e informe o CPF 
    - Informe o valor a transferir 
    - Confirme os dados 
    - Insira o número do PIN 

  • No rodapé do App clique o atalho “Extrato”.

  • Para recebimento: 
    - Clique no ícone “Receber” 
    - Digite o valor a receber 
    - Clique no botão “Gerar QR Code” 
    - Apresente o QR Code da tela ou envie a imagem para o pagador (que deve usar a conta dele do BMS para efetuar o pagamento) 

    Para pagamento:
    - Clique no ícone “Pagar” 

    - Selecione “Pagar com QR Code”

     - Aponte a marca indicada para imagem do QR Code

     - Clique no botão “Confirmar” 

    O recebimento ou pagamento de valores via QR Code somente é possível entre membros do Kesh Bank. 

  • Você poderá receber valores originados de contas bancárias próprias ou de terceiros através de transferências TED, PIX, ou via QR Code.

  • Acesse o extrato (rodapé do App atalho “Extrato”), identifique a transação que deseja o comprovante e clique sobre ela. Será exibido o comprovante.

SEGURANÇA

  • O serviço de cartões ainda não está disponível.
    Assim que for lançado, divulgaremos a novidade por nossos canais oficiais.

  • No momento, notificações de segurança não estão disponíveis.

  •  

    Fique atento a mensagens suspeitas, erros de digitação em e-mails ou SMS, e solicitações de dados sigilosos. Nunca compartilhe senhas ou códigos de autenticação. Use autenticação em duas etapas, mantenha seu app bancário e antivírus atualizados e monitore suas transações com frequência. Se notar algo incomum, entre em contato com o suporte imediatamente.

  •  

    por questões de segurança o Banco Central estabelece alguns limites padrões para as contas.

    Limite diurno (6h da manhã às 20h) por período: R$5.000,00
    Limite diurno por transação: R$1.000,00
    Limite noturno (20h às 6h)por período: R$1.000,00
    Limite noturno por transação: R$1.000,00

    Caso alguém queira alterar esses limites, basta ir na opção “limites” dentro do aplicativo e solicitar a alteração para o valor desejado. 

    Após feita a solicitação de alteração, chega aqui para nós no e-mail do backoffice e assim que visto, alteramos normalmente conforme pedido.

    Ps: as solicitações tem o prazo de 48h corridas para serem realizadas

  •  

    Recomendamos que você verifique com o RH da sua empresa se os dados que está tentando acessar coincidem exatamente com os que foram informados ao Kesh Bank durante o pré-cadastro.
    Para evitar erros, não utilize acentos, cedilhas ou caracteres especiais ao preencher as informações.

TARIFAS

  • Não há cobrança de tarifas para esta modalidade de transferência. 

  • Para pagamentos efetuados por código de barras na sua conta do Kesh Bank não há cobrança de tarifas

  •  

    R$9,90 por saque.

  •  

    Começa em 18% e é pro rata, com corte no dia 25 do mês.

SERVIÇOS DO APP

  • O aplicativo do Kesh Bank oferece uma gama de serviços financeiros digitais pensados para facilitar o seu dia a dia,
    como o: Crédito Fácil, Kesh Koins e Cesta Premium.

CRÉDITO FÁCIL

  •  

    O Crédito Fácil é uma modalidade de antecipação de salário, totalmente gerenciada pelo aplicativo do Kesh Bank: você escolhe o valor, recebe na hora e paga em parcela única no seu próximo pagamento.

  •  

    O valor máximo é 45% dos seus rendimentos salariais líquidos (valor recebido pelo colaborador após todos os descontos e adicionais). Esse limite é definido para garantir que você continue com uma parte do salário disponível no dia do pagamento, mantendo sua saúde financeira e bem-estar.


  • As taxas de juros podem variar conforme a data da solicitação, sendo o limite máximo de 18% por operação.

  •  

    Para solicitar o Crédito Fácil no Kesh Bank, siga estes passos simples:

    • Abra o aplicativo do Kesh Bank no seu celular.

    • Acesse o menu Empréstimos.

    • Selecione a opção Crédito Fácil.

    • Escolha o valor que deseja antecipar (dentro do limite disponível).

    • Confirme a solicitação.

    • O valor será depositado na sua conta imediatamente.

  •  

    A aprovação é automática e o crédito cai na hora.

  •  

    Não. O pagamento do Crédito Fácil é descontado automaticamente na sua folha de pagamento na data acordada, sem possibilidade de antecipação.

  • O Crédito Fácil é uma linha de crédito como qualquer outra, e por isso é informada à Central de Risco do Banco Central (SCR). No entanto, o uso dessa linha não impacta negativamente o seu score de crédito, a menos que haja inadimplência ou seja, se o pagamento não for realizado conforme acordado.

  • Todas as taxas incidentes na operação de crédito estão detalhadas no contrato de crédito demonstrado no aplicativo no ato da solicitação do Crédito Fácil.


    TAC (Taxa de Abertura de Crédito): uma taxa administrativa cobrada por cada operação de empréstimo.

    IOF (Imposto sobre Operações Financeiras): imposto obrigatório aplicado sobre operações de crédito.

     

    Além disso, para acessar o Crédito Fácil, é necessário estar cadastrado na Cesta Premium, que tem uma taxa mensal de R$ 15,90 e oferece benefícios exclusivos.

  • Sim, você pode ter mais de um crédito fácil vigente, desde que a soma de todos eles não ultrapasse o seu limite de crédito estabelecido pela Instituição Financeira.

  • O valor será descontado diretamente do seu salário ou benefício. Se não houver saldo suficiente, seu nome pode ser negativado e seu score de crédito pode ser afetado.

  • O valor total do Crédito Fácil solicitado, será debitado em parcela única diretamente de seu próximo recebimento de salário.

  •  

    O valor debitado será o valor total do empréstimo contratado, acrescido dos juros e taxas aplicáveis.

  •  

    Sim, se não for possível debitar o valor total do salário, a diferença pode ser debitado da sua rescisão.

  •  

    Qualquer colaborador de empresas parceiras do Kesh Bank que tenha acesso ao aplicativo e esteja cadastrado na plataforma pode solicitar o Crédito Fácil.

  •  

    O crédito estará disponível no dia seguinte ao depósito do seu salário

  •  

    O valor minimo de solicitação do Crédito Fácil é R$50 por solicitação.

  •  

    O limite máximo de solicitação do Crédito Fácil é de até 45% do valor líquido do seu salário.

  •  

    A Cesta Premium é um pacote de serviços oferecido automaticamente ao contratar o Crédito Fácil no Kesh Bank, com uma taxa mensal de R$ 15,90. Este pacote proporciona uma série de benefícios exclusivos para facilitar o seu dia a dia financeiro.

    ✅ Benefícios inclusos na Cesta Premium:

     

    • Saque PIX ilimitado em correspondentes homologados.

    • Pagamento de contas e compras via QR Code ilimitados.

    • Recebimento de depósitos ilimitado.

    • Transferências entre contas Kesh Bank ilimitadas.

    • Compras via QR Code sem restrições.

    • 1 saque gratuito no Banco24Horas por mês.

    • Fidelidade mínima de 1 mês.

    • Acesso ao Crédito Fácil sempre que necessário.

    ℹ️ Informações importantes:


    A adesão à Cesta Premium é automática ao contratar o Crédito Fácil.

    Você pode cancelar a Cesta Premium a partir do 2º mês, entrando em contato com a Central de Atendimento pelo telefone 0800 800 0080.

INVESTIMENTO

  • Atualmente, essa funcionalidade ainda não está disponível. O app do Kesh Bank é focado em serviços bancários como recebimento de salário, Crédito Fácil, PIX, TED e boletos, além do programa de benefícios com Kesh Koins.

KESH BANK

  •  

    O Kesh Bank é um banco digital voltado especialmente para colaboradores de empresas parceiras, focado no bem-estar financeiro dos usuários, oferece soluções  que facilitam o recebimento do salário, antecipação de crédito e acesso a benefícios exclusivos, como troca de juros, cashback e Kesh Coins.

  • Os Kesh Koins é a moeda de recompensa exclusiva do Kesh Bank. Sempre que você solicita o Crédito Fácil, 100% dos juros pagos são convertidos em Kesh Koins, que podem ser trocados por diversos benefícios dentro do app.   

  • Você recebe Kesh Coins imediatamente após a solicitação do Crédito Fácil pelo aplicativo do Kesh Bank. 


  • Você pode usar seus Kesh Koins para trocar por benefícios exclusivos dentro do app do Kesh Bank. Esses benefícios incluem:

    🎟️ Vouchers de transporte (Uber, 99, etc.);

    📱 Recargas de celular;

    🎬 Ingressos de cinema;

    🛍️ Descontos em lojas e parceiros;

    💸 Cashback e outras ofertas.

  • Você pode encontrar mais informações no site do Kesh Bank (keshbank.com.br) e preencher o formulário de contato.


  • Sim. O Kesh Bank adota padrões rigorosos de segurança bancária e proteção de dados, garantindo a segurança das suas informações e transações. Entre as medidas adotadas estão:
     

    🔒 Criptografia de dados ponta a ponta, protegendo todas as informações trocadas no app;

    ✅ Autenticação em duas etapas e confirmação por código SMS para operações sensíveis;

    🛡️ Conformidade com as normas do Banco Central e da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD);

    🔍 Monitoramento contínuo de atividades suspeitas para prevenção de fraudes.

  •  

    As taxas e tarifas do Kesh Bank variam de acordo com os serviços utilizados. Consulte o site ou o aplicativo para obter informações detalhadas.

  •  

    Você pode entrar em contato com o suporte do Kesh Bank por telefone, e-mail ou chat no aplicativo.

  •  

    Sim, além do Crédito Fácil e Kesh Koins ,o Kesh Bank também conta com a Cesta de benefícios. 

  •  

    Sim, o Kesh Bank está disponível em todo o Brasil. Como banco digital, oferecemos uma conta 100% on-line, sem a necessidade de agências físicas, permitindo que colaboradores de empresas parceiras acessem nossos serviços em qualquer lugar do país.

KESH KOINS

  • Após contratar o Crédito Fácil no Kesh Bank, os Kesh Koins são gerados automaticamente com base nos juros pagos pela antecipação salarial. Você receberá um SMS com um link para resgatar seus benefícios. Além disso, pode visualizar e utilizar seus Kesh Koins diretamente pelo aplicativo, acessando:

    Abra o app do Kesh Bank.

    Toque em "Perfil".

    Selecione a opção "Recompensas".
     

    Lembre-se de que os Kesh Koins têm validade de 5 dias após a contratação do crédito. Caso não sejam resgatados nesse período, o sistema escolherá automaticamente um benefício para você.

  • Atualmente você não pode acumular Kesh Koins, os memos possuem validade de 5 dias após a contratação do crédito. Caso não sejam resgatados nesse período, o sistema escolherá automaticamente um benefício para você.

  • Sim. Consulte o prazo no regulmento.

  • Não, os Kesh Coins não são transferíveis.

  • Você perde seus Kesh Coins ao sair da empresa, pois eles estão vinculados ao seu contrato de trabalho. 

PORTABILIDADE

  • Não é possível realizar a portabilidade do salário da conta Kesh Bank para outro banco. É possível apenas receber a portabildiade de outro banco para o Kesh Bank.

  •  

    Não é possível realizar a portabilidade do salário da conta Kesh Bank para outro banco. É possível apenas receber a portabildiade de outro banco para o Kesh Bank.

  • Não é possível realizar a portabilidade do salário da conta Kesh Bank para outro banco. É possível apenas receber a portabildiade de outro banco para o Kesh Bank.

  •  

    No momento, esse serviço não está disponível.

  • Não oferecemos este serviço no momento.

CARTÕES

  • No momento, essa funcionalidade não está disponível.
    Ainda não oferecemos cartão de crédito, mas estamos trabalhando para expandir nossos serviços em breve. Fique de olho nas atualizações do app!  

  • No momento, essa funcionalidade não está disponível.
    Ainda não oferecemos cartão de crédito, mas estamos trabalhando para expandir nossos serviços em breve. Fique de olho nas atualizações do app!  

  • No momento, essa funcionalidade não está disponível.
    Ainda não oferecemos cartão de crédito, mas estamos trabalhando para expandir nossos serviços em breve. Fique de olho nas atualizações do app!  

  • No momento, essa funcionalidade não está disponível.
    Ainda não oferecemos cartão de crédito, mas estamos trabalhando para expandir nossos serviços em breve. Fique de olho nas atualizações do app!  

  • No momento, essa funcionalidade não está disponível.
    Ainda não oferecemos cartão de crédito, mas estamos trabalhando para expandir nossos serviços em breve. Fique de olho nas atualizações do app!  

SENHAS DE ACESSO

  • - Clique no ícone do “boneco” na parte superior direita do APP  
    - Clique em “Alterar minha senha” 
    - Informe o token enviado por SMS 
    - Clique em [Continuar] 

  •  

    Se você está enfrentando problemas com a senha do aplicativo, siga estes passos:

    • Feche o aplicativo completamente e tente abrir novamente.

    • Se o problema continuar, reinicie o seu celular e tente novamente.

    • Caso ainda não funcione, tente redefinir sua senha pelo aplicativo.

    • Se o problema persistir, entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo telefone 0800 800 0080 para receber suporte.

PRODUTOS OFERECIDOS

  • No momento não há ofertas de seguros disponíveis.

CONTA DIGITAL

  • Se você perdeu ou teve o celular roubado, siga estes passos imediatamente:                                                                         

    • Entre em contato com a Central de Atendimento do Kesh Bank para solicitar o bloqueio temporário do acesso à sua conta. Isso ajuda a evitar qualquer tentativa de uso indevido.

    • Altere suas senhas de e-mail e outros serviços vinculados ao aparelho, especialmente se o celular não estiver protegido por senha ou biometria.

    • Ao adquirir um novo aparelho, você poderá baixar o app novamente e reativar sua conta com total segurança, seguindo as orientações da nossa equipe.

     

    Importante: a segurança da sua conta é nossa prioridade. Quanto antes você agir, melhor!

  • Se você não está recebendo o SMS, siga estas orientações:

    • Verifique se o número de telefone está cadastrado corretamente no app.

    • Confira se a caixa de entrada de SMS não está cheia.

    • Em alguns casos, a falha pode estar relacionada à operadora.

    📌 Para evitar esse problema, recomendamos salvar o número remetente do SMS na agenda do seu celular. Isso ajuda a garantir que as mensagens sejam recebidas corretamente, evitando que sejam bloqueadas ou classificadas como spam.

SUPORTE AO CLIENTE

  • Clique no ícone do “boneco” na parte superior direita do APP;
    - Clique em “Perfil”;
    - Clique na opção me ajuda e depois no link ainda estou com dúvidas.

ALTERAÇÕES PESSOAIS

  •  

    - Clique no ícone do “boneco” na parte superior direita do APP  
    - Clique em “Perfil” 
    - Clique na imagem da câmera do lado inferior esquerdo do ícone da foto 
    - Escolha a opção mais adequada 

  •  

    Para atualizar seus dados cadastrais, entre em contato com a nossa Central de Atendimento, através do 0800. Por questões de segurança, essas alterações não podem ser feitas diretamente pelo aplicativo do Kesh Bank.

  •  

    Por questões de segurança, a atualização deve ser feita diretamente pelo colaborador por meio do nosso canal oficial (0800).

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